top of page
Search
  • nombtyhighdamnens

Download da rom do Shin Megami Tensei Devil Survivor 2 nds: um jogo de RPG e estratégia para Nintend



Baixar Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 NDS ROM




Se você é um fã de jogos de RPG táticos com uma história sombria e envolvente, talvez queira conferir Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2. Este jogo é uma sequência do aclamado Shin Megami Tensei: Devil Survivor, que foi lançado para o Nintendo DS em 2009. Mais tarde, foi refeito para o Nintendo 3DS como Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked, com gráficos aprimorados, dublagem e conteúdo extra. No entanto, se você não possui um 3DS ou prefere jogar a versão original do jogo, ainda pode aproveitá-lo em seu computador ou dispositivo móvel baixando um nds rom.


O que é Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2?




Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é um RPG tático da série Megami Tensei desenvolvido pela Atlus para o Nintendo DS. É uma sequência do RPG de Nintendo DS de 2009, Shin Megami Tensei: Devil Survivor. Foi lançado no Japão em julho de 2011, na América do Norte em fevereiro de 2012 e na Europa em outubro de 2013. Uma versão aprimorada para o Nintendo 3DS, intitulada Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker, foi lançada em 2015.




shin megami tensei devil survivor 2 nds rom download



O que é um nds rom?




E nds rom é um arquivo que contém uma cópia de um jogo de Nintendo DS que pode ser jogado em um emulador. Um emulador é um software que imita as funções de um console, permitindo rodar jogos em diferentes plataformas. Existem muitos emuladores disponíveis para vários dispositivos, como PC, Android, iOS, etc. Ao baixar um nds rom, você pode curtir seus jogos favoritos sem precisar possuir um cartucho ou console físico.


Por que você deseja baixá-lo?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar uma rom nds de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2. Aqui estão algumas delas:


  • Você não tem acesso a um Nintendo DS ou Nintendo 3DS.



  • Você quer jogar em uma tela maior ou com controles melhores.



  • Você quer economizar dinheiro não comprando uma cópia física do jogo.



  • Você quer experimentar a versão original do jogo antes de jogar o remake.



  • Você deseja oferecer suporte a traduções de fãs ou mods do jogo.



Como funciona o jogo?




A jogabilidade de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é semelhante ao seu antecessor, mas com alguns novos recursos e melhorias. O jogo é dividido em duas fases: exploração e batalha. Na fase de exploração, você pode interagir com outros personagens, visitar locais diferentes e avançar na história. Na fase de batalha, você se envolve em combate por turnos contra inimigos usando equipes de personagens humanos e demoníacos.


Fase de Exploração




Na fase de exploração, você pode escolher entre várias ações que consomem tempo. Você pode conversar com seus aliados e aumentar seu nível de destino com eles, o que lhe concede vários benefícios na batalha. Você também pode visitar diferentes lugares no Japão e encontrar eventos que afetam a história e seus relacionamentos. Você também pode acessar menus onde pode personalizar seus personagens, demônios e habilidades. Você também pode acessar o Leilão de Demônios, onde pode fazer lances para novos demônios se juntarem ao seu grupo. Você também pode acessar o site de Niceia, onde pode receber clipes de morte que mostram as futuras mortes de seus amigos ou estranhos. Você pode optar por evitar essas mortes indo até o local do clipe da morte e lutando contra os inimigos lá.


Fase de batalha




Na fase de batalha, você entra em um mapa baseado em grade onde controla até quatro equipes de um humano e dois demônios cada. Você pode mover suas equipes pelo mapa e atacar os inimigos dentro do alcance. As batalhas são baseadas em turnos, com cada equipe tendo um determinado número de ações por turno. Você pode escolher atacar, usar habilidades ou itens. Você também pode trocar seus demônios ou convocar novos de seu estoque. Se você conseguir explorar a fraqueza de um inimigo ou acertar um acerto crítico, poderá ganhar um turno extra. No entanto, o mesmo se aplica aos seus inimigos, então você deve ter cuidado.


As batalhas não são apenas para derrotar seus inimigos, mas também para cumprir certos objetivos. Dependendo do cenário, você pode ter que proteger alguém, escapar de uma situação perigosa ou derrotar um chefe dentro de um limite de tempo. Se você não cumprir os objetivos, poderá enfrentar o fim do jogo ou um final ruim.


Quais são as principais características e mecânicas?




Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 tem muitos recursos e mecânicas que o tornam um jogo único e desafiador. Aqui estão alguns deles:


  • O Sistema do Destino: Este sistema permite que você aumente seu vínculo com seus aliados conversando com eles e fazendo escolhas que afetam sua personalidade e alinhamento. Ao aumentar seu nível de Destino, você pode desbloquear novas habilidades, habilidades e eventos para seus aliados. Você também pode influenciar suas ações e decisões na história.



  • The Demon Fusion: Este sistema permite fundir dois ou mais demônios para criar um novo com diferentes habilidades e atributos. Você também pode usar itens especiais ou demônios para realizar fusões especiais que resultam em demônios raros ou poderosos. Você também pode herdar habilidades dos demônios fundidos para personalizar seu novo demônio.



  • The Skill Crack: Este sistema permite que você aprenda novas habilidades de seus inimigos, visando suas fraquezas ou derrotando-os com certos ataques. Você pode atribuir uma quebra de habilidade a cada uma de suas equipes antes da batalha e, se conseguir quebrar a habilidade, poderá usá-la para si mesmo ou entregá-la a outro membro da equipe.



  • The Demon Auction: Este sistema permite que você dê lances para novos demônios usando macca, a moeda do jogo. Você pode encontrar diferentes tipos de demônios com diferentes raridades e preços no leilão. Você também pode usar senhas para acessar demônios especiais que normalmente não estão disponíveis no leilão.



  • The Niceea Website: Este sistema permite que você receba clipes de morte que mostram as futuras mortes de seus amigos ou estranhos.Você pode optar por evitar essas mortes indo até o local do clipe da morte e lutando contra os inimigos lá. Você também pode receber dicas e sugestões de outros usuários do site, que podem ser aliados ou inimigos disfarçados.



Como ele difere do sobrevivente do diabo original e do remake do 3DS?




Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é uma sequência do original Devil Survivor, mas não é uma continuação direta da história. Ele apresenta um novo elenco de personagens, um novo cenário e um novo enredo. No entanto, ainda mantém alguns elementos e referências do primeiro jogo, como o aplicativo de invocação de demônios, o site de Niceia e alguns personagens que retornam.


O remake 3DS de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, intitulado Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker, adiciona alguns novos recursos e conteúdo ao jogo original. Algumas delas são:


  • Gráficos aprimorados e qualidade de som



  • Dublagem completa para todos os diálogos



  • Um novo arco de história chamado Triangulum que ocorre após a história original



  • Novos personagens, demônios, habilidades, eventos e finais



  • Uma opção de dificuldade mais fácil e outros ajustes de jogabilidade



Qual é a história do jogo?




A história de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 segue um grupo de jovens que se envolve em um fenômeno misterioso chamado invasão de Septentrion. Os Septentrions são seres poderosos que aparecem em diferentes locais do Japão e causam estragos e destruição. Os protagonistas são capazes de invocar demônios usando um aplicativo especial em seus telefones e unem forças com uma organização secreta chamada JP's (Agência Meteorológica Japonesa, Departamento de Geomagnética Prescrita) para lutar contra os Septentrions e descobrir a verdade por trás deles.


O jogo tem vários caminhos e finais ramificados, dependendo das escolhas e ações do jogador. O jogador pode se alinhar com diferentes facções e personagens, cada um com seus próprios motivos e ideologias.O jogo também explora temas como amizade, lealdade, moralidade, destino e livre arbítrio.


Quem são os personagens principais e facções?




Os personagens principais de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 são:


Nome


Papel


Descrição


Protagonista


personagem do jogador


Um estudante do segundo ano do ensino médio que se torna um invocador de demônios após receber um clipe de morte de Niceia. Ele é um protagonista silencioso que pode ser nomeado pelo jogador.


Daichi Shijima


amigo do protagonista


Um amigo alegre e otimista do protagonista que também se torna um invocador de demônios. Ele é leal e amigável, mas às vezes carece de coragem e responsabilidade.


Io Nitta


colega de classe do protagonista


Um colega inteligente e gentil do protagonista que também se torna um invocador de demônios. Ela é gentil e educada, mas também tem uma forte vontade e determinação.


Yamato Hotsuin


líder do JP


O jovem e carismático líder dos JP's que comanda os invocadores de demônios na luta contra os Septentrions. Ele é frio e implacável, mas também tem um forte senso de dever e justiça.


Makoto Sako


membro do JP


Um membro leal e competente do JP que serve como braço direito de Yamato. Ela é rigorosa e profissional, mas também se preocupa com seus companheiros.


Fumi Kannomembro do JPUm cientista brilhante e excêntrico que trabalha para o JP. Ela é responsável por desenvolver o aplicativo de invocação de demônios e outras tecnologias. Ela é curiosa e distante, mas também tem um lado brincalhão.Keita WakuiInvocador de demônio civilUm estudante de cabeça quente e rebelde que se torna um invocador de demônios depois de receber um clipe de morte de Niceia. Ele é agressivo e desconfiado, mas também valoriza força e honra.Airi BanInvocador de demônio civilUma garota animada e enérgica que se torna uma invocadora de demônios depois de receber um clipe de morte de Niceia. Ela é alegre e otimista, mas também teimosa e impulsiva.Jungo ToriiInvocador de demônio civilUm chef quieto e gentil que se torna um invocador de demônios após receber um clipe de morte de Niceia.Ele é calmo e gentil, mas também tem uma força e coragem ocultas.Hinako KujouInvocador de demônio civilUma dançarina graciosa e elegante que se torna uma invocadora de demônios após receber um clipe de morte de Niceia. Ela é amigável e solidária, mas também tem um lado orgulhoso e competitivo.Ronaldo KurikiInvocador de demônio civilUm ex-policial que se torna um invocador de demônios após receber um clipe de morte de Niceia. Ele é apaixonado e justo, mas também tem uma atitude rebelde e de confronto.As principais facções de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 são:




Nome


Descrição


Alinhamento


Líder(es)




JP's (Agência Meteorológica Japonesa, Departamento de Geomagnética Prescrita)


Uma organização secreta que monitora e luta contra os Septentrions usando tecnologia avançada e invocadores de demônios. Eles têm acesso a um satélite chamado Terminal que pode transportá-los para diferentes locais.


Lei


Yamato Hotsuin, Makoto Sako, Fumi Kanno


O Angustiado


Um jovem misterioso que afirma ser um aliado da humanidade e dá aos protagonistas o aplicativo de invocação de demônios. Ele tem uma conexão misteriosa com os Septentrions e o site de Niceia.


Neutro


O Angustiado


a resistência de ronaldo


Um grupo de civis que se opõe ao JP e seus métodos autoritários. Eles acreditam que o JP está escondendo a verdade e explorando o povo. Eles usam táticas de guerrilha e tecnologia roubada para lutar contra JP e os Septentrions.


Caos


Ronaldo Kuriki


Quais são as escolhas e finais?




O jogo tem múltiplas escolhas e finais dependendo das ações e alinhamento do jogador. As escolhas afetam o destino dos personagens, o resultado das batalhas e o rumo da história. Os finais são divididos em três rotas principais: Lei, Caos e Neutro. Cada rota tem diferentes subfinais, dependendo do relacionamento do jogador com determinados personagens. As terminações são as seguintes:


Rota da Lei




Nesta rota, o jogador fica do lado de Yamato e JP's, que visam criar uma nova ordem mundial baseada na meritocracia e na hierarquia. Eles acreditam que apenas os fortes e dignos devem sobreviver e governar os fracos e indignos. Eles planejam usar o poder de Polaris, o verdadeiro cérebro por trás da invasão Septentrion, para remodelar o mundo de acordo com seus ideais.



  • Kingmaker: Este é o final padrão da rota Law, onde o jogador concorda com a visão de Yamato e se torna seu braço direito. Eles derrotam Ronaldo e seus aliados e enfrentam Polaris juntos. Yamato se torna o novo rei do mundo e o jogador se torna seu segundo em comando.



  • Song of Hope: Este é um final alternativo da rota Law, onde o jogador tem um alto nível de Fate com Io. Eles discordam da visão de Yamato e o desafiam pela liderança. Eles derrotam Yamato e seus aliados e confrontam Polaris sozinho. O jogador se torna o novo rei do mundo e Io se torna sua rainha.



  • Restaurador: Este é outro final alternativo da rota do Law, onde o jogador tem um alto nível de Fate com Makoto. Eles discordam da visão de Yamato e o convencem a mudar de ideia. Eles derrotam Ronaldo e seus aliados e enfrentam Polaris juntos. Yamato decide restaurar o mundo ao seu estado original e Makoto torna-se seu parceiro.



rota do caos




Neste percurso, o jogador alia-se a Ronaldo e à sua resistência, que pretendem criar uma nova ordem mundial baseada na igualdade e na democracia. Eles acreditam que todos devem ter voz e uma chance de sobreviver e prosperar. Eles planejam usar o poder de Polaris para destruir o atual sistema mundial e criar um novo baseado em seus ideais.



  • Traidor: Este é o final padrão da rota do Caos, onde o jogador concorda com a visão de Ronaldo e se torna seu aliado. Eles derrotam Yamato e seus aliados e confrontam Polaris juntos. Ronaldo se torna o novo líder do mundo e o jogador se torna seu amigo.



  • Liberator: Este é um final alternativo da rota Chaos, onde o jogador tem um alto nível de Fate com Jungo. Eles discordam da visão de Ronaldo e decidem se rebelar contra ele. Eles derrotam Ronaldo e seus aliados e enfrentam Polaris sozinhos. O jogador se torna o novo líder do mundo e Jungo se torna seu fiel seguidor.



  • Shining One: Este é outro final alternativo da rota Chaos, onde o jogador tem um alto nível de Fate com Airi. Eles discordam da visão de Ronaldo e o convencem a se juntar a eles. Eles derrotam Yamato e seus aliados e confrontam Polaris juntos. O jogador se torna o novo líder do mundo e Airi se torna sua alegre companheira.



rota neutra




Nesta rota, o jogador fica do lado do Angustiado, que visa criar uma nova ordem mundial baseada no livre arbítrio da humanidade. Ele acredita que Polaris é um tirano que controla o destino do mundo e que a humanidade deve rejeitar sua autoridade e criar seu próprio destino. Ele planeja usar o poder do Dragon Stream, uma força oculta que conecta todos os seres vivos, para se opor a Polaris e libertar o mundo.



  • Record Breaker: Este é o final padrão da rota Neutra, onde o jogador concorda com a visão do Angustiado e se torna seu parceiro. Eles derrotam Yamato e Ronaldo e enfrentam Polaris juntos. O Angustiado revela sua verdadeira identidade como Alcor, um dos Septentrions que traiu Polaris. Ele se sacrifica para enfraquecer Polaris, e o jogador acaba com ele. O jogador se torna o novo líder do mundo e o espírito de Alcor cuida dele.



  • Retorno do Messias: Este é um final alternativo da rota Neutra, onde o jogador tem um alto nível de Destino com Daichi. Eles discordam da visão do Angustiado e decidem salvá-lo de seu destino. Eles derrotam Yamato e Ronaldo e enfrentam Polaris juntos. O jogador convence Alcor a se juntar a eles, e eles derrotam Polaris como um time.O jogador se torna o novo líder do mundo, e Alcor e Daichi se tornam seus amigos.



  • Overlord: Este é outro final alternativo da rota Neutra, onde o jogador tem um alto nível de Fate com Hinako. Eles discordam da visão do Angustiado e o desafiam pelo poder. Eles derrotam Yamato e Ronaldo e enfrentam Polaris juntos. O jogador trai Alcor e o mata, então derrota Polaris sozinho. O jogador se torna o novo líder do mundo e Hinako se torna sua amante.



Quais são os pontos fortes e fracos do jogo?




Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é um jogo que tem muitos pontos fortes e fracos que atraem diferentes tipos de jogadores. Aqui estão alguns deles:


Forças




  • O jogo tem uma história profunda e complexa que explora vários temas e dilemas morais.



  • O jogo tem um elenco grande e diversificado de personagens com diferentes personalidades, origens e motivações.



  • O jogo tem um cenário rico e envolvente que retrata uma versão realista e detalhada do Japão sitiado por invasores misteriosos.



  • O jogo tem uma jogabilidade desafiadora e estratégica que requer um planejamento cuidadoso, customização e adaptação.



  • O jogo tem um alto valor de replay devido aos seus múltiplos caminhos ramificados, finais e segredos.



Fraquezas




  • O jogo tem uma curva de aprendizado íngreme que pode frustrar ou sobrecarregar alguns jogadores.



  • O jogo tem uma jogabilidade repetitiva e tediosa que pode entediar ou incomodar alguns jogadores.



  • O jogo tem gráficos datados e sem graça que podem desapontar ou deter alguns jogadores.



  • O jogo tem falta de dublagem ou animação que pode reduzir ou arruinar a imersão de alguns jogadores.



  • O jogo tem disponibilidade ou compatibilidade limitada que pode impedir ou limitar o acesso de alguns jogadores.



Como ele se compara a outros jogos da série e do gênero?




Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é um jogo que pertence à série Megami Tensei, que é uma franquia de longa data de RPGs japoneses que apresentam temas de invocação de demônios, mitologia, filosofia e ocultismo. É também uma subsérie de Shin Megami Tensei, que é um ramo de Megami Tensei que se concentra em cenários pós-apocalípticos envolvendo conflitos de lei versus caos. É também uma sequência de Shin Megami Tensei: Devil Survivor, que é o primeiro jogo da subsérie Devil Survivor, que é um ramo de Shin Megami Tensei que combina elementos táticos e tradicionais de RPG. Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é um jogo que pode ser comparado a outros jogos da série e gênero em termos de semelhanças e diferenças. Aqui estão alguns deles: Semelhanças




  • O jogo compartilha a mesma mecânica de jogo central dos outros jogos da série Megami Tensei, como invocação de demônios, fusão, alinhamento e quebra de habilidade.



  • O jogo compartilha o mesmo tom sombrio e maduro dos outros jogos da série Shin Megami Tensei, como lidar com temas de morte, destino, moralidade e religião.



  • O jogo compartilha os mesmos elementos táticos e estratégicos dos outros jogos da série Devil Survivor, como mapas baseados em grade, combate por turnos e gerenciamento de tempo.



  • O jogo compartilha o mesmo gênero de outros RPGs táticos, como Fire Emblem, Final Fantasy Tactics e Disgaea.



Diferenças




  • O jogo tem um cenário e uma história diferentes dos outros jogos da série Megami Tensei, como se passar no Japão moderno em vez de um mundo pós-apocalíptico.



  • O jogo tem um elenco e desenvolvimento de personagens diferentes dos outros jogos da série Shin Megami Tensei, como ter personagens mais humanos e relacionáveis em vez de protagonistas silenciosos ou anti-heróicos.



  • O jogo tem um estilo e apresentação diferentes dos outros jogos da série Devil Survivor, como ter gráficos mais coloridos e parecidos com anime em vez de escuros e realistas.



  • O jogo tem dificuldade e acessibilidade diferentes de outros RPGs táticos, como ser mais desafiador e complexo em vez de fácil e simples.



Conclusão




Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é um jogo que oferece uma experiência única e gratificante para os fãs de RPGs táticos. Tem uma história profunda e complexa que explora vários temas e dilemas morais. Possui um elenco grande e diversificado de personagens com diferentes personalidades, origens e motivações. Possui um cenário rico e envolvente que retrata uma versão realista e detalhada do Japão sitiado por invasores misteriosos. Possui uma jogabilidade desafiadora e estratégica que requer planejamento, personalização e adaptação cuidadosos. Tem um alto valor de repetição devido aos seus múltiplos caminhos de ramificação, finais e segredos.


Se você estiver interessado em jogar este jogo, você pode baixar um nds rom de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 de vários sites na internet. Você também pode usar um emulador para executá-lo em seu computador ou dispositivo móvel. No entanto, você também deve considerar comprar uma cópia física do jogo ou seu remake para apoiar os desenvolvedores e editores. Você também pode conferir outros jogos da série Megami Tensei ou outros RPGs táticos para mais diversão e desafio.


Espero que tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2:


P: Quanto tempo dura Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2?




R: De acordo com HowLongToBeat.com, o tempo médio para vencer Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é de cerca de 40 horas para a história principal, 60 horas para a história principal mais extras e 90 horas para o finalista.No entanto, isso pode variar dependendo do seu estilo de jogo, nível de dificuldade e escolhas.


P: Quantos finais existem em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2?




R: De acordo com ShinMegamiTensei.wikia.com, existem 10 finais em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2. Existem três rotas principais (Lei, Caos, Neutro), cada uma com três subfinais, dependendo do seu nível de Destino com determinados personagens. Há também um final secreto que pode ser desbloqueado cumprindo certas condições.


P: Como obtenho o final secreto em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2?




R: De acordo com GameFAQs.com, para obter o final secreto em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, você deve fazer o seguinte:


  • Complete todos os quatro dias do arco Triangulum (o novo arco da história adicionado no remake) em qualquer nível de dificuldade.



  • Tenha pelo menos um aliado de nível 5 de Fate no dia 7.



  • Escolha lutar contra Yamato e Ronaldo no Dia 7.



  • Escolha lutar contra Polaris no Dia 8.



  • Escolha rejeitar a oferta de Polaris e criar um mundo sem ele.



Se você seguir todas essas etapas, obterá o final secreto, onde você e seus aliados criam um novo mundo onde os humanos estão livres da influência de Polaris e Septentrions. Você também verá uma cena em que a Alcor retorna à vida e se junta a você no novo mundo.


P: Como obtenho os melhores demônios em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2?




R: Há muitas maneiras de obter os melhores demônios em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2. Aqui estão algumas delas:


  • Fundir demônios usando o sistema Demon Fusion. Você pode criar demônios poderosos combinando dois ou mais demônios com diferentes habilidades e atributos. Você também pode usar itens especiais ou demônios para realizar fusões especiais que resultam em demônios raros ou poderosos.



  • Lance para demônios usando o sistema de Leilão de Demônios. Você pode encontrar diferentes tipos de demônios com diferentes raridades e preços no leilão. Você também pode usar senhas para acessar demônios especiais que normalmente não estão disponíveis no leilão.



  • Decifre as habilidades dos inimigos usando o sistema Skill Crack. Você pode aprender novas habilidades de seus inimigos mirando em suas fraquezas ou derrotando-os com certos ataques. Você pode usar essas habilidades para si mesmo ou entregá-las aos seus demônios.



  • Complete missões e eventos que o recompensam com demônios. Você pode encontrar várias missões e eventos que oferecem demônios como recompensa por completá-los. Algumas dessas missões e eventos são ocultos ou opcionais, então você deve explorar e interagir com diferentes personagens e locais.



P: Como faço para aumentar meu nível de destino com meus aliados em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2?




R: Você pode aumentar seu nível de Destino com seus aliados conversando com eles e fazendo escolhas que afetam sua personalidade e tendência. Você pode encontrar seus aliados em diferentes locais e horários durante a fase de exploração e pode optar por passar um tempo com eles ou não. Dependendo de suas escolhas, você pode aumentar ou diminuir seu nível de destino com eles. Ao aumentar seu nível de Destino, você pode desbloquear novas habilidades, habilidades e eventos para seus aliados. Você também pode influenciar suas ações e decisões na história. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page