top of page
Search
  • nombtyhighdamnens

Granny 4 alpha 1.3 download - Baixe a versão alpha 1.3 do jogo granny 4 e tente escapar da casa da v



Granny 4 Alpha 1.3 Download: Como jogar a versão mais recente do jogo de terror no Android




Se você é fã de jogos de terror, já deve ter ouvido falar Avó, uma popular série de jogos que desafia você a escapar de uma casa assustadora onde uma velhinha sinistra está caçando você. O jogo foi atualizado várias vezes com novos recursos, locais e personagens, tornando-o mais emocionante e desafiador do que nunca.


Uma das atualizações mais recentes é Vovó 4 Alfa 1.3, que é um jogo não oficial feito por fãs que adiciona uma nova reviravolta ao jogo Granny original. Nesta versão, você tem que enfrentar não apenas a vovó, mas também o vovô, Slendrina e a filha da vovó, que estão atrás de você.




granny 4 alpha 1.3 download



Se você está curioso sobre como jogar o Granny 4 Alpha 1.3 no seu dispositivo Android, este artigo o guiará pelo processo de download, instalação e jogo. Continue a ler para saber mais.


O que é Granny 4 Alpha 1.3?




Granny 4 Alpha 1.3 é um jogo de terror criado por um fã da série original de jogos Granny desenvolvida pela DVloper. Não é um jogo oficial, mas sim uma versão modificada que adiciona novos elementos e desafios ao jogo original.


As características do Granny 4 Alpha 1.3




Algumas das características que tornam Granny 4 Alpha 1.3 diferente do jogo original são:



  • Você tem que escapar de uma nova casa que tem mais cômodos, armadilhas e segredos.



  • Você tem que lidar com quatro inimigos em vez de um: vovó, vovô, Slendrina e a filha da vovó.



  • Cada inimigo tem diferentes habilidades e comportamentos que os tornam mais imprevisíveis e perigosos.



  • Você pode escolher entre três níveis de dificuldade: Fácil, Normal e Difícil.



  • Você pode personalizar a aparência e o nome do seu personagem.



  • Você pode usar vários itens e armas para se defender ou distrair seus inimigos.



  • Você pode encontrar pistas escondidas e ovos de páscoa que revelam mais sobre a história e os personagens.



As diferenças das versões anteriores




Granny 4 Alpha 1.3 é baseado nas versões anteriores do Granny, mas também possui algumas mudanças e melhorias que o tornam mais desafiador e divertido de jogar. Algumas das diferenças são:



  • Os gráficos são mais detalhados e realistas.



  • Os efeitos sonoros são mais envolventes e assustadores.



  • Os controles são mais responsivos e intuitivos.



  • A jogabilidade é mais equilibrada e justa.



  • Os bugs e falhas são corrigidos e minimizados.



Como baixar e instalar Granny 4 Alpha 1.3 no Android




Se você quiser jogar Granny 4 Alpha 1.3 no seu dispositivo Android, você precisa seguir alguns passos para baixar e instalar o jogo corretamente. Aqui estão os passos:


Os requisitos para jogar Granny 4 Alpha 1.3 no Android




Antes de baixar e instalar o jogo, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para jogar Granny 4 Alpha 1.3 no Android. Estes são:



  • Seu dispositivo deve ter o Android versão 5.0 ou superior.



  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 2 GB de RAM.




  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 200 MB de espaço de armazenamento gratuito.



Os passos para baixar e instalar o Granny 4 Alpha 1.3 no Android




Depois de verificar os requisitos, você pode baixar e instalar o jogo no seu dispositivo. Aqui estão os passos:



  • Acesse o site oficial do Granny 4 Alpha 1.3 e clique no botão de download. Você também pode usar este link: .



  • Aguarde o download terminar e localize o arquivo APK no seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar a instalação de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções para instalar o jogo em seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando Granny 4 Alpha 1.3 no seu dispositivo Android.



Como jogar Granny 4 Alpha 1.3 no Android




Agora que você baixou e instalou o jogo, deve estar se perguntando como jogá-lo e o que esperar dele. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a jogar Granny 4 Alpha 1.3 no Android.


A jogabilidade de Granny 4 Alpha 1.3




A jogabilidade do Granny 4 Alpha 1.3 é semelhante ao jogo Granny original, mas com algumas diferenças e adições. O objetivo principal é escapar da casa em cinco dias, ou então você será morto por um dos inimigos.


Você pode explorar a casa e encontrar itens que podem ajudá-lo a abrir portas, janelas ou outras saídas. Você também pode usar itens para se defender ou distrair seus inimigos, como atirar objetos, usar armas ou se esconder em armários ou debaixo das camas.


Você deve ter cuidado para não fazer barulho, pois isso alertará seus inimigos e os fará persegui-lo. Você também pode usar fones de ouvido ou fones de ouvido para ouvir melhor e evitar ser pego de surpresa.


Você pode escolher entre três níveis de dificuldade: Fácil, Normal e Difícil. O nível de dificuldade afeta a velocidade, inteligência e visão de seus inimigos, assim como a disponibilidade de itens e pistas na casa.


As dicas e truques para sobreviver em Granny 4 Alpha 1.3




Se você quiser sobreviver e escapar de casa em Granny 4 Alpha 1.3, precisará usar algumas estratégias e táticas que podem ajudá-lo a superar seus inimigos e encontrar a saída. Aqui estão algumas dicas e truques que você pode tentar:



  • Aprenda o layout da casa e memorize onde estão os itens, saídas e esconderijos.



  • Use o mapa que você pode encontrar em uma das salas para planejar sua rota de fuga.



  • Esteja atento ao seu redor e ouça atentamente quaisquer sons ou movimentos.



  • Use diferentes itens para diferentes propósitos, como chaves, ferramentas, armas ou comida.



  • Não desperdice tempo ou recursos em ações ou itens desnecessários.



  • Não fique em um lugar por muito tempo ou repita as mesmas ações ou rotas.



  • Não entre em pânico ou perca a esperança se for pego ou ferido. Você sempre pode tentar novamente ou reiniciar o jogo.



Conclusão




Granny 4 Alpha 1.3 é um jogo de terror que oferece uma experiência nova e emocionante para os fãs da série original de jogos Granny.É um jogo feito por fãs que adiciona novos recursos, locais e personagens ao jogo original, tornando-o mais desafiador e divertido de jogar.


Se você quiser jogar Granny 4 Alpha 1.3 em seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar o jogo em seu site oficial ou usando este link: . Você também precisa garantir que seu dispositivo atenda aos requisitos mínimos para jogar.


Depois de instalar o jogo, você pode começar a jogá-lo e tentar escapar de casa em cinco dias. Você terá que enfrentar quatro inimigos: Vovó, Vovô, Slendrina e a filha da Vovó, que possuem diferentes habilidades e comportamentos que os tornam mais imprevisíveis e perigosos.


Você pode usar vários itens e armas para ajudá-lo a escapar ou se defender, mas também deve tomar cuidado para não fazer barulho ou atrair a atenção deles. Você pode escolher entre três níveis de dificuldade: Fácil, Normal e Difícil, dependendo de quanto desafio deseja.


Se você está procurando um jogo de terror que irá mantê-lo na ponta da cadeira e testar suas habilidades e nervos, então Granny 4 Alpha 1.3 é o jogo para você. Baixe agora e veja se consegue sobreviver ao horror.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Granny 4 Alpha 1.3 e suas respostas:


Granny 4 Alpha 1.3 é um jogo oficial?




Não, Granny 4 Alpha 1.3 não é um jogo oficial, mas sim um jogo feito por um fã baseado na série original de jogos Granny desenvolvida pela DVloper. Não é afiliado ou endossado pela DVloper ou qualquer outra entidade oficial.


O Granny 4 Alpha 1.3 é seguro para baixar e jogar?




Sim, Granny 4 Alpha 1.3 é seguro para baixar e jogar, desde que você faça o download de seu site oficial ou usando este link: . O jogo não contém nenhum vírus, malware ou conteúdo prejudicial que possa danificar seu dispositivo ou dados.


O Granny 4 Alpha 1.3 é grátis para jogar?




Sim, o Granny 4 Alpha 1.3 é gratuito para jogar e você não precisa pagar nada para baixar, instalar ou jogar. No entanto, o jogo pode conter alguns anúncios ou compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo ou apoiar o desenvolvedor.


Posso jogar Granny 4 Alpha 1.3 offline?




Sim, você pode jogar Granny 4 Alpha 1.3 offline, pois o jogo não requer conexão com a internet para rodar ou funcionar. No entanto, você pode precisar de uma conexão com a Internet para baixar ou atualizar o jogo ou para acessar alguns recursos ou serviços online.


Posso jogar Granny 4 Alpha 1.3 com amigos?




Não, você não pode jogar Granny 4 Alpha 1.3 com amigos, pois o jogo é um jogo para um jogador que não oferece suporte para modos multijogador ou cooperativo. No entanto, você pode compartilhar suas capturas de tela ou vídeos de jogo com seus amigos nas redes sociais ou outras plataformas. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page